A loja online www.a3cakeshop.pt é de propriedade de A3CS Cake Shop, LDA com o NIPC - 5179 78 350 , com sede na Rua Dos Malhões, Edificio Dom Pedro I, Piso 0 - 2770-071 - Paço de Arcos - Oeiras - Lisboa.

Generalidades

  • As presentes condições dizem respeito à todos bens comercializados em nossa loja online - www.a3cakeshop.pt

Encomendas

  • As encomendas deverão ser feitas  através do site da A3CS Cakeshop e podem ser feitas vinte e quatro (24) horas por dia, sete (7) dias por semana.
    • Após finalização de uma encomenda on-line os dados indicados pelo cliente devem estar completos para que possamos proceder com a entrega.

- Para que a encomenda seja aceite só será realizado o envio após a confirmação de pagamento por parte da A3CS Cake Shop.

- Após a confirmação do pedido a encomenda será entregue em 2 dias úteis, sendo que não fazemos entregas ao fim de semana.

- No caso da transportadora não encontrar alguém para realizar a entrega na morada indicada, a carga será devolvida para a A3CS Cake Shop e o cliente deverá proceder ao pagamento de uma nova entrega para tal reincidência , deverá ainda efetuar o pagamento em até 3 dias, caso isso não ocorra a A3CS dará como perdida a venda sem direito de restituição.

  • O cliente poderá sempre cancelar ou alterar uma encomenda que tenha feito no site da A3 Cake Shop , em relação a material que a mesma tenha em stock desde que o faça por escrito e que a mesma ainda não tenha sido expedida e que os valores sejam os mesmos, não fazemos devoluções de diferenças em dinheiro e se a diferença for maior o cliente deverá pagar por transferencia ou MBway os valores.

Produtos

A informação presente no site está sujeita a alterações (textos, imagens ou outros). Todas as imagens dos produtos apresentados são ilustrativas e as suas cores variam consoante o ecrã do dispositivo, podendo apresentar diferenças para os produtos finais apresentados ao cliente. 
 

Disponibilidade de Produtos

Em caso de rutura de stock de um determinado artigo, o cliente será contactado num espaço de 24 horas úteis, com uma sugestão de substituição ou informação sobre a disponibilidade do mesmo. Após confirmação pelo cliente, a encomenda será expedida através do procedimento normal, caso o cliente opte poderá neste caso ter o valor da sua compra restituído, isso será mediante a assinatura do cliente e devolução de uma nota de crédito que será enviada pela A3CS Cake Shop, caso a A3 CS Cake Shop, não receba a nota de crédito assinada, a devolução ficará sem efeito.

Envio

  • Envios feito por Transportadora DPD para Portugal Continental com Prazo de Envio de 48 Hs Dias Úteis , não fazem entregas aos fins de semana e feriados 

Envio para Madeira e ilhas ( Açores ) envio via Transportadora DE 4 A 6 Dias úteis para entrega Frete único de 15 euros .

  • Compras até 1Kg  – 5 euros
  • Compras acima de 1kg – 6 euros

 

Trocas e Devoluções

Caso não se encontre satisfeito, poderá trocar ou devolver os produtos até 14 dias após a entrega. Estão excluídos os produtos personalizados para o cliente, bem como os artigos que, para efeitos de venda, tenham que ser abertos (ex. embalagens de chocolate).

Os custos relativos ao transporte dos artigos a devolver são da inteira responsabilidade do cliente, excepto nas devoluções por defeito do artigo ou erro de envio.

Direito de livre resolução:

  • A A3CS Cake Shop  reconhece a todos os seus clientes o direito de livre resolução dos contratos celebrados à distância consignado no artigo 6.º do Decreto-Lei n.º 143/2001, de 26 de Abril, permitindo-lhes a devolução dos produtos adquiridos nos termos constantes de tal Diploma.
  • As trocas ou devoluções de produto por não satisfação devem ser comunicadas à A3CS CAke Shop no prazo máximo legal de 5 dias úteis. O Cliente deverá mencionar o número da encomenda ou da factura, tal como os motivos da troca ou devolução.

Disponibilidade dos produtos:

  • A informação sobre a disponibilidade de entrega dos bens encontra-se junto à descrição do mesmo.
  • A indicação de disponibilidade de stock significa que, pelo menos, uma unidade está disponível para venda; outras quantidades podem não estar disponíveis.

5 dias para Trocas e Devoluções

Se adquiriu um artigo em nossa loja online  dispõe de um prazo de 5 dias para proceder à devolução da sua encomenda no caso de não estar satisfeito com o produto.Caso pretenda fazer a devolução do seu artigo deve envia-lo para a A3CS Cake Shop na sua embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem sem quaisquer marcas de uso.As condições de devolução são as seguintes:• Artigos sem sinal de uso indevido;• Devolução do artigo completo, com a embalagem original em perfeito estado;• Prazo de Devolução: Até ao 5º dia consecutivo, a partir do dia da entrega.

Site 

  • A A3CS Cake Shop  reserva o direito de efectuar todas e quaisquer alterações que entender ao conteúdo do site a3cakeshop.pt, designadamente em relação à informação sobre os bens que comercializa, às condições de venda e à política de privacidade.
    • Transmissão de dados pessoais:
    • Todos os dados recolhidos não serão fornecidos nem utilizados por terceiros.

A A3CS Cake Shop poderá declinar de qualquer responsabilidade por eventuais erros publicados no site, sem prejudicar o cliente.

As fotos apresentadas podem não corresponder às configurações descritas. Preços e especificações sujeitos a alteração sem aviso prévio.

  1. Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo

A União Europeia criou um site para apoiar os consumidores a apresentarem as suas reclamações sobre qualquer litígio em que estejam envolvidos. Neste âmbito, a A3CS Cake Shop disponibiliza toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo , («entidade de resolução de litígios») que o ajudará a resolver o litígio em questão.

Assim , se ficou insatisfeito com a aquisição de um bem ou serviço no nosso site, ou com a solução por nós apresentada para resolver a situação, pode aceder a este site oficialhttps://webgate.ec.europa.eu/odr/main/?event=main.home.show e expor a sua contestação.

O que é a resolução alternativa de litígios?
A resolução alternativa de litígios é a possibilidade que todos os consumidores têm ao seu dispor de recorrer e entidades oficiais que os ajudem na resolução, ou orientação de algum conflito, antes de abrirem processos litigiosos nos Tribunais.
Regra geral, o procedimento é o seguinte: o cliente pede a um terceiro imparcial que intervenha como intermediário entre si e o comerciante que é o alvo da sua reclamação. O intermediário pode sugerir uma solução para a sua reclamação, impor uma solução a ambas as partes ou reunir as partes para encontrar uma solução.
Talvez conheça o conceito de resolução alternativa de litígios por outro nome: ‘mediação’, ‘conciliação’, ‘arbitragem’ ou ‘comissão competente no âmbito dos litígios de consumo’.
A resolução alternativa de litígios é, por norma, menos dispendiosa, menos formal e mais rápida do que a via judicial.

A A3 Cake Shop disponibiliza os sites de algumas dessas entidades que poderão ajudá-lo a apresentar os seus argumentos:

Sugestões de Entidades de Resolução Alternativa de Litígio

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
http://www.arbitragemdeconsumo.org/

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
http://www.centroarbitragemlisboa.pt/

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral
http://www.triave.pt/

CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
http://www.ciab.pt/pt/

CIMPAS – Centro de Informação, Mediação e Provedoria de Seguros
https://www.cimpas.pt/

 

Poderá também realizar uma queixo em nosso livro de reclamações eletrónico www.livroreclamacoes.pt